domingo, 13 de março de 2011

A tragédia anunciada

Olha, sou super a favor das grandes catástrofes naturais, principalmente as que vitimam muitas pessoas. Desculpe-me falar assim, mas é que o homem faz o que bem quer da natureza, achando que é o dono do mundo, mas não é bem assim. 2012 taí, pra varrer a humanidade, pra limpar o planeta. Realmente o homem precisa ser exterminado, ou pelo menos diminuído consideravelmente seu contingente. 
Morar onde eu moro, na confluência entre um grande rio e o mar, me torna uma vítima em potencial, mas estou eu também disposta a este sacrifício, se for para o bem na minha mãe natureza. Os xiitas lá nos orientes não suicidam-se por um deus que nem existe? Poizantão, eu também dou minha vida pela reestruturação da minha mãe natureza, minha Deusa verdadeira, onipresente, onipotente e onisciente. Se bem que ela ganha mais com eu viva, pois sou defensora fervorosa de cada grãzinho de formiga - excetuando-se as baratas e os ratos.
Va lá que o acomodamento das placas tectônicas pode não ter, a princípio um "epicentro" na ação humana. Mas e o alerta de acidente nuclear, os reatores explodindo: ta vendo aí o recado? Que atraso: energia nuclear!!!!
Tsunamis no Japão e Indonésia, terremoto no Chile, água lavando e levando cidades de norte a sul do Brasil, nos Estados Unidos, Vulcões cuspindo cinza na europa, gelo derretendo mais rápido do que se calculava, o mundo não vai A CA BAR  em 2012, o mundo já está acabando, e vai continuar acabando depois da data da tragédia anunciada. Isso que vivemos é o fim do mundo. A violência nas ruas e as sacanagens nos gabinetes. Belo Monte deveria se chamar Quesedaneozíndios, a ferrovia Porto Sul em Ilhéus deveria se chamar FodaseaApa. A Vale extraindo matéria prima de armas de guerra. E você acredita realmente que o desmatamento na Amazônia caiu....ó coitado, é melhor você parar de assistir o JN. Ô hipocresia, é você aí em São Paulo que tosa a Amazônia. 
O problema é que as maiores vítimas das catástrofes naturais não são aqueles que ofendem na alma nossa mãe natureza, e sim aqueles que como ela, são vítimas da ganância de meia dúzia de senhores da guerra, desde a era das colonizações.
Não há mais quem grite contra tudo isso pra ser ouvido, nem mesmo Patchamama. Agora ela sabe, e você também, que pra lutar pela sobrevivência, só varrendo esse verme que jogaram irresponsávelmente na terra, e ainda lhe deu uma carteirinha do clube Livre Arbítrio. Pelo amor de deus, quem foi que inventou o homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário